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  DISPOSIÇÕES SOBRE FRETE E LOGÍSTICA

A Nação Natural como forma de satisfazer seus clientes estabeleceu o FRETE GRÁTIS em todo o território nacional, em todas as compras com valor igual ou superior a R$ 140,00 (cento e quarenta reais).

Todas as entregas com FRETE GRÁTIS serão realizadas em parceria com os Correios, através dos serviços de PAC (Encomenda Normal), Sedex ou E-Sedex. Os prazos de entregas e valores serão informados ao cliente no ato do fechamento do pedido, conforme regras estipuladas pelos Correios.

O prazo para a entrega do pedido passará a vigorar após a confirmação de pagamento do pedido por parte das prestadoras de serviços PagueSeguro ou BCash. Lembramos que os pedidos cujos pagamentos forem confirmados até as 13hs00, os mesmos serão enviados no mesmo dia. Caso contrário, serão despachados no próximo dia útil.

Conforme estabelecido pelos Correios, informamos abaixo alguns dos principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos previstos:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc...);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário).
  • Suspeitas de fraude, greves ou qualquer outro motivo que impeça que a prestação do serviço seja  executada em condições normais de trabalho.

Em locais de difícil acesso, onde os Correios não fazem a entrega do pedido, o mesmo ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo cliente, no prazo de 7 (sete) dias. Caso o pedido não seja retirado no prazo estabelecido, o mesmo retornará ao centro logístico da Nação Natural.

Nos casos  de endereço incorreto, inexistente ou destinatário ausente, os Correios irão efetuar a devolução do pedido ao nosso centro logístico, que entrará em contato com o cliente para confirmação dos dados e reenvio da mercadoria. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio ficará a cargo do cliente.

Midias Sociais:
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Central de Atendimento

Seg. a Sex. das 9h as 17h

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito: Parcele em até 12x
Transferência Eletrônica: Transf./Depósito