ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas promoções

  SITUAÇÕES DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Assim a Nação Natural se compromete a efetuar o processo de cancelamento do pedido, desde que o cliente obedeça as seguintes condições:

  • O pedido de cancelamento seja efetuado por meio de contato com o Setor de Atendimento ao Cliente, seja via telefone ou e´mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • O(s) produto(s) seja(m) devolvido(s) a Nação Natural em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada ou danificada, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Nação Natural não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto devolvido será novamente redirecionado ao endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores”.

Midias Sociais:
Twitter Facebook

Central de Atendimento

Seg. a Sex. das 9h as 17h

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito: Parcele em até 12x
Transferência Eletrônica: Transf./Depósito